a historia da lua de cristal parte 2

o amor verdadeiro 

no episodio anterior:
lua de cristal é capturada por gnomos e um jovem a salva...

lua de cristal olhou para o jovem e perguntou:
-olá, obrigada por...por... me salvar - disse lua de cristal
-de nada...foi um prazer ajuda-la, você esta bem?...é...qual é mesmo o seu nome?
-estou sim obrigado meu nome é lua de cristal, e você é o?
-ah...me desculpe,  meu nome é arthur.
Assim que ele falou seu nome ela se apaixonou por ele poi finalmente tinha com quem falar durante a noite.
lua de cristal viu algo estranho atrás de arthur e disse:
-Arthur oque é aquilo ali atrás de você?
arthur se virou e gritou:
-gnomos!vamos correr, rápido!!!!!

continua...



 

Comentários

  1. Estou adorando ler a estória 😍😚😘 e ansiosa para ver o desfecho dela. 🤔🤔💗💗😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

animais vertebrados e invertebrados